Demons será encerrada com um especial de 2 horas.

21:20 JON 0 Comments



Nesta tarde foi decidido que a série Demons, será encerrada com um especial de duas horas que será exibido em Março. A primeira temporada estreou em em Março de 2015, sendo relançada em 2016 e a segunda estava programada para estrear também ano passado, mas por motivos desconhecidos não ocorreu. Hoje a produtora decidiu se pronunciar sobre a série e revelou que somente dois episódios serão produzidos para a segunda e última temporada em forma de um especial. O especial, dividido em duas partes, irá mostrar os eventos após a Lua Sangrenta e se chamará "After Bloody Moon". O autor e criador, Jonathan Hiago, falou sobre o motivo de encerrar a série:

"Demons foi e ainda é importante pra mim, mas depois de passar todo esse tempo fora, acho que preciso seguir em frente e tomar caminhos diferentes daqui pra frente. Eu não queria cancelar a série, então decidi fazer esse especial para dar um fechamento para a estória e os personagens"

O presidente da emissora, Lucas Posey, também falou sobre a série como a emissora está dando suporte para que o autor siga em frente.

"Demons foi a primeira série original da Unbroken Productions e mesmo com os erros de principiante, o autor conseguiu se superar e criou um mundo fantástico dentro da série, algo que não será esquecido pela produtora. Desejamos o melhor para a série e para ele e estamos dando todo suporte necessário para que ele possa seguir em frente."

O especial "After Bloody Moon" estreia em Março, mas sem data definida, ainda não foram divulgadas informações sobre os novos projetos do autor, mas há rumores que seja a série Wakeupers, divulgada na Comic-Con Virtual, confira o painel aqui.

0 comentários: