Demons Watch - 1x02

18:00 JON 0 Comments


Peyton e Claire entram no palco com uma música de fundo. (Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea)
Peyton: Boa Noite! Eu sou Peyton List!
Claire: E eu sou Claire Holt e está começando mais um Demons Watch.

Peyton: Quanto tempo não é Claire?
Claire: Muito tempo, mas hoje ao programa está repleto de novidades.
Peyton: Hoje teremos uma entrevista com o Bradon Jones e o Elenco Entrevista Elenco com o Stephen Lunsford e Rita Volk.
Peyton: Pôsters exclusivos, uma sessão de spoilers e uma cena bônus do 1° episódio.
Claire: E o final teremos o primeiro trailer oficial repleto de cenas inéditas
Peyton: E uma entrevista especial com Gustavo Negreiros.
Claire: Para começar o programa já com tudo vamos chamar o Brandon aqui pro palco.


Brandon entra no palco.
Claire: Olá Brandon.
Brandon: Oi Meninas!
Peyton: Vamos começar?
Brandon: Vamos.
Peyton: Como está sendo a experiência de participar de Demons.
Brandon: Uma experiência incrível. A história é fascinante, cheio de mistério, terror, drama, vingança e claro romance.
Claire: O seu personagem tem algum interesse romântico?
Brandon: O Harry tem interesse em várias coisas, mas acho que devido a toda essa reviravolta da sua vida acho que ele não está preparado, mas quem sabe né.
Claire: O que mais te chama atenção no Harry?
Brandon: A força de vontade dele, pois ele teve que enfrentar vários desafios depois que os pais morreram.
Peyton: O motivo da morte dos seus pais vai ser mostrada em algum momento.
Brandon: Acho que não,acredito que isso ainda não entra na história da 1° Temporada.
Claire: Mudando de assunto, e a Zenah? O que ela representa para o irmão?
Brandon: É complicado. Ele descobre algo que vai mudar o que a irmã significa pra ele, mas mesmo assim no fundo ele a ama.
Peyton: Última pergunta. Você acha que seu personagem evolui na série com o passar dos episódios?
Brandon: Sim, ele muda bastante.
Claire: Obrigada Brandon pela entrevista.
Brandon: Estou sempre a disposição de vocês (Risos)
Brandon sai do palco.


Claire: Pessoal agora vamos mostrar pra vocês o primeiro pôster exclusivo da semana.
Peyton:  No pôster temos como destaque minha personagem Claire.


Peyton: Agora vamos para a sessão de spoilers.


Claire: Primeiro o autor revelou que as protagonistas, que somos nós, não seremos as mocinhas da história.
Peyton: Segundo ele a partir do 2° episódio elas começarão a mudar devido as circunstâncias.
Claire: O mandante que é um dos mistérios da temporada, será abordado somente a partir do 3° episódio.
Peyton: Uma das coisas que o autor gosta de dizer sobre Demons é "Não julgue a série pelo piloto".
Claire: Aparecerão novos personagens ao passar dos episódios.
Peyton: Os demônios da série serão diferentes do que as pessoas são acostumadas a ver, claro que eles ainda serão maus, mas em forma física serão diferentes.
Claire: Agora vamos para o mais chocante: Um dos personagens principais morrerá no 1° episódio.
Peyton: Nós não podemos revelar mais coisas, mas podemos dizer que a morte será "estranhamente sobrenatural".
Claire: Agora vamos mostrar uma cena bônus pra vocês.


Peyton: A cena é da premiere de Demons que acontecerá dia 15 de Outubro.
A câmera mostra Finn ligando para alguém enquanto anda.
A campainha toca e Harry abre a porta, ele fica com uma das mãos escondidas para trás.
Finn: Iaê Harry.
Harry: (Ignorante) Minha irmã foi pra casa da Claire.
Finn: Não, ela não tá na casa dela.
Harry: (Ignorante) Como você sabe? Já foi lá?
Finn: Acabei de ligar pra lá.
Harry: Ela me mandou mensagem que iria pra casa da Claire e que iria dormir lá hoje.
Finn: Você tem certeza?
Harry: (Ignorante) Agora você vai querer ver meu celular?
Finn: Claro que não, mas...
Harry o interrompe.
Harry: (Fechando a porta) Tô de saco cheio já.
Ele fecha a porta e deixa Finn falando sozinho.
Em seguida Harry vai até o sofá, pega um pano que já estava sujo com várias manchas vermelhas. A câmera dá um close em uma das mãos que estava suja de um líquido vermelho. Ele termina de limpar a mão e joga o pano no chão.

Claire: Como vocês puderam ver parece que o clima entre o irmão de Claire e o namorado não é um dos melhores.
Peyton: O que será que o Harry está escondendo? Vamos ter que esperar até Outubro pra conferir.


Claire: Que tal a gente ver um teaser agora?
Peyton: Acho uma ótima ideia.



Claire: Vamos agora pro Elenco Entrevista Elenco com o Stephen Lunsford e Rita Volk.


Stephen: Hey pessoal eu sou Stephen Lunsford e meu personagem é o Finn.
Rita: E eu sou Rita Volk e minha personagem é a Kristen.
Stephen: Hoje a gente vai participar do Elenco Entrevista Elenco.
Rita: Então vamos começar.
Stephen: O que você está achando do elenco?
Rita: Está sendo incrível trabalhar com eles e com você também. Sempre me divirto. E pra você?
Stephen: O mesmo, sempre quando temos tempo saímos juntos.
Rita: Eu gosto de romances e agora quero saber se na vida do seu personagem vai existir outra garota além da Claire?
Stephen: Não, definitivamente não, ele é muito fiel a ela e vai fazer de tudo pra ajudar ela. E você vai ter algum interesse amoroso?
Rita: Não, ainda não.
Stephen: Você é uma #BadGirl ou uma #GoodGirl?
Rita: Acho que a Kristen é um pouco das duas, ela vai ter algumas ações boas, mas também as ruins e você?
Stephen: Eu acho que sou o #GoodBoy, mas nunca se sabe né?
Rita e Stephen: É pessoal esse foi o EEE, até a próxima.


Claire: Hey estamos de volta com mais um pôster exclusivo.
Peyton: Esse agora traz como destaque a minha personagem Claire e a Zenah,


Claire: Agora vamos para o esperado trailer da 1° Temporada.


Peyton: Esse é o primeiro trailer com cenas inéditas e agora você  pode conferir.


Claire: OMG! Está incrível!
Peyton: Estou sem palavras, está demais.
Claire: Agora por enquanto que as palavras da Pey não voltam vamos para a entrevista especial com um convidado mais especial ainda, agora no palco do Demons Watch...
Peyton e Claire: Gustavo Negreiros.


Gustavo entra no palco.
Claire: Olá Gustavo, é um prazer recebê-lo que no programa.
Gustavo: Olá Claire, é uma honra estar aqui.
Peyton: Gustavo depois da eletrizante temporada de psicose o que esperar da que estar por vir?
Gustavo: Bom, a premiere em 3D estreia no próximo dia 19, com duas horas de estreia no 2x01 Aviso de Tempestade. E alguém definitivamente ira morrer nesse episódio!
Peyton: Estou muito ansiosa pra assistir a premiere.
Claire: E por falar em mortes como vocês já puderam conferir na sessão de spoilers, um personagem principal irá morrer na premiere de Demons.
Peyton: Pode nos dar alguma dica sobre a morte desse personagem?
Gustavo: Bom, eu não sou produtor executivo do show então não posso sair dando spoilers (Risos). Mas no caso se for a morte que eu to  pensando, não é nada cheio de sangue é algo muito mais criativo pra um horror sobrenatural. O que acontece é que Zenah rouba as cenas no episódio e tendo a personagem viva, você mal liga pro restante, não que sejam insignificante.
Claire: Você esperava todo o sucesso de Psicose?
Gustavo: Eu espero mais de Demons. Na época eu queria que a série tivesse ao menos um ibope estável.
Peyton: PSICOSE junta vários prêmios desde sua estreia, você tem algum que considera mais especial ou não?
Gustavo: Poxa ai é complicado. Mas eu valorizo todos eles. Mas os de Melhor Autor e Protagonista Masculino são meus preferidos (Risos).
Claire: Como está sendo trabalhar com o Jhonatham?
Gustavo: Bem tranquilo. As gravações estão meio lentas, porque o esfeitos especiais são complicados. Cada cena de pós-produção demora uma eternidade, ainda mais que todos são de alta qualidade.
Claire: Sabemos que o piloto já foi finalizado, o que você pode falar para o público sobre a série?
Gustavo: Primeiro a série é bastante focada no sobrenatural. Se você não gosta desse tema e já sabe que vai odiar, nem confira. Agora pra quem nunca viu nada sobrenatural tem 90% de amar, temos personagens amáveis, como Zenah, Claire. também gostei da Jenna. Agora pra quem é fã do gênero, pode se preparar porque a série vai surpreender a todos vocês.
Peyton: Lembrando que Demons estreia dia 15 de Outubro.
Claire: Infelizmente nosso tempo está acabando e a entrevista também, obrigado pela participação Gustavo.
Peyton: Foi muito divertido entrevistar você.
Gustavo: Adorei estar aqui. Muito obrigado e todos animados pra estreia.
Peyton:  Obrigada mais uma vez, até a próxima.
Claire: Espero te ver aqui mais vezes.
Gustavo: Eu também espero (Risos)
Gustavo sai do palco.

Peyton: Então pessoal infelizmente está acabando o programa.
Claire: E o próximo vai ser somente dia 04 de Outubro.
Peyton: Mas como sempre teremos várias novidades notícias e muito mais coisas.
Claire e Peyton: Até mais!
Elas saem do palco com uma música de fundo. (Fifth Harmony - BO$$)


APRESENTANDO
CLAIRE HOLT & PEYTON LIST
CONVIDADOS
GUSTAVO NEGREIROS
BRANDON JONES
RITA VOLK
STEPHEN LUNSFORD


O programa é baseado no formato de programas pós-show americano.
Mesmo sendo um After Show, o programa terá outras edições antes da série estrear.

0 comentários: